Omertà.

No dia em que o caso Tecnoforma fez a manchete do Público, um observador descuidado poderia intrigar-se com o silêncio dos blogues que apoiam o Governo. Um observador atento, por seu lado, não deixaria de notar o silêncio dos blogues que apoiaram o Governo anterior.

Luis M. Jorge

17 thoughts on “Omertà.

  1. Há ditados populares que ajudam a explicar: quem tem telhados de vidro…, não cuspas para o ar…, etc. E há tantos interesses comuns…

  2. VF diz:

    Acho que perceberam que afinal o tal José Cerejo não estava a soldo dos cabalistas e das campanhas negras. Engasga qualquer um.

  3. […] 08/10/2012 Por João José Cardoso Deixa um Comentário Na mouche. Facebook Filed Under: curtas Tagged With: Tecnoforma « Um tipo cheio […]

  4. fnvv diz:

    Gosto de ambos, mas estiveste sublime nos segundos.

  5. jorge fliscorno diz:

    Excelente.

  6. bg diz:

    too big to jail

  7. caramelo diz:

    Não tem nada que saber. A repartição equitativa do dinheiro contribui muito para a harmonia e a concórdia entre os homens. A falta dele e a desigualdade é que é uma chatice.

  8. O leitor nunca está impedido de tirar as suas próprias conclusões, Luís, mas é uma opção tua, e é perfeitamente lógica,.
    Já agora: gostei da conclusão de VF. Por exemplo, seria divertido ver a Câncio, para ser coerente, defender Passos Coelho. Em todo o caso, há excepções: alguns blogues que apoiaram o anterior Governo quebraram o silêncio e agora até já admiram o trabalho do Cerejo.

  9. soliplass diz:

    Temo que tenha escrito cedo de mais a respeito dos blogs do governo estimadíssimo compadre.

    A coisa aquece, parece que vamos ter Outono Quente…Veja por exemplo isto no Forte Apache intitulado “Publicozinho” que até leva o tag de pradva: (http://forteapache.blogs.sapo.pt/718746.html) onde se jura plas alminhas que depois da saida do JMF, a esquerda fracturante teria destruído a “alma” do jornal. E mais: “A agenda do jornal, objectivamente, começou a coincidir em grande parte com a agenda do BE e a acompanhar a estrada do PC.”

    Um fartote.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: