Put your money where your mouth is.

Farto de debates lancinantes sobre a crise do jornalismo, assolado por grupos económicos neoliberais? Eis o que faltava: uma ideia sem gritinhos autocomplacentes que chegou da Grécia.

Luis M. Jorge

9 thoughts on “Put your money where your mouth is.

  1. Uma bela ideia, independentemente do sucesso que venha a ter.

  2. Antonio diz:

    Uma ideia verdadeiramente livre e liberal em que um conjunto de jornalistas independentes, sem qualquer relaçao com o estado, sem qualquer dependencia de subsidios, sem qualquer influencia partidaria e longe dos grandes grupos economicos, aplicam de forma clara a velha maxima do capitalismo resultante da liberdade economica, do usofruto da pripriedade privada como ferramenta de produçao, sem esquecer o risco inerente a esta acçao em que cada um contribui com os seus proprios rendimentos sem qualquer garantia. Apenas a vontade de mudar, a crença num projecto e ambiçao de oferecer um produto que nao existe. Caso vendam mais de 20.000 copias, e o mercado da oferta e da procura assim o permitirá, certamente novos empregos serao criados, mais riqueza será gerada e mais longe chegara a sua influencia e a sua visibilidade. De livro. Estao de parabéns.
    😉

  3. “O Jornal” nasceu assim, lembram-se? Agora chama-se “Visão” e pertence ao grupo Impresa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: