Maravilhoso / mundo novo /maravilhoso:

1) O governo apresenta o Jornal das 21h , da SIC-N,  e convida sempre o Mário Crespo. Tanto mais bizarro quando sabemos  que Crespo pediu emprego à RTP que o governo considera um sorvedoiro de dinheiro mal gasto.

2) Há deputados do CDS que votam o Orçamento  e declaram que não deviam votar.  Como o carrasco  que só tem vergonha que os vizinhos lhe conheçam a profissão.

FNV

4 thoughts on “Maravilhoso / mundo novo /maravilhoso:

  1. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Filipe, diz o povo que «Quem não tem vergonha, todo o mundo é seu».
    Passos Kandimba explicou esta semana em horário nobre à “Sra. Dra. Judite” e ao “Zé Alberto” que, após o sufrágio de 5 de Junho de 2011, a fonte exclusiva de legitimidade (que é como quem diz: de sustento político) deste XIX (Des)Governo é a “Troïka”.
    Passos Kandimba y sus muchachos estão genuinamente convencidos que, para durarem esta legislatura e poderem vender com proveito o que resta da mobília, lhes basta a anuência dos “nossos parceiros europeus” e dos “nossos credores” (ou, o que é o mesmo, dos “mercados”), o que lhes permitirá (julgam) dispensar sumariamente esse outro “Zé” mais volúvel e menos fiável, o “Zé Povinho”, que já votou em tempo e só pode tornar a votar em 2015.
    Passos Kandimba y sus muchachos apenas temem as eleições para a Presidência da República em 2014, e com razão: este será também o ano do referendo na Escócia e da secessão da Flandres…

  2. caramelo diz:

    Das Europa veio dizer que as medidas de apoio à Grécia não têm nada a ver com Portugal. É óbvio. Pois se Portugal deixou de ter alguma coisa a ver com esse país com moscas varejeiras no dia das nossas últimas eleições! O nosso PM está todo contente por esse reconhecimento. Com o nosso esforço tratamos de tudo, porque até já fomos sozinhos dobrar o cabo bojador. Se morrer alguém entretanto de escorbuto, tivesse bebido mais sumo de laranja.

  3. João. diz:

    “O governo apresenta o Jornal das 21h , da SIC-N, e convida sempre o Mário Crespo.”

    Excelente.

    • João. diz:

      Seria interessante perceber porque razão Mário Crespo convida o Secretário de Estado dos transportes para dizer o que bem lhe apetece sobre os estivadores sem haver a decência mínima de lá ter estado um representante deles para contra-argumentar: não sei se foi a vontade de Crespo ou a vontade do governo ou ambas tão juntinhas e sintonizadas que a questão nem sequer foi levantada – há amores assim, são tão perfeitos que tudo já está harmonizado no domínio do sub-entendido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: