A new frontier?

Mais uma vez, este artigo da LUSA dá demasiado relêvo às declarações do Papa, e é a PROVA (juntamente com várias outras notícias que pretendem pôr em causa quer o casamento entre pessoas do mesmo sexo, quer os homossexuais) de que a agência noticiosa se encontra instrumentalizada por elementos ou sectores afectos à Igreja Católica… QUANDO FOREM DESPEDIDOS, porque é que não vão trabalhar para o Osservatore Romano???”

(comentário a  esta peça)

É  sempre bom  seguir estes barómetros. Agora já se diz explicitamente que os jornais não devem difundir as ideias de Ratzinger.

FNV

5 thoughts on “A new frontier?

  1. João. diz:

    Pessoalmente tenho muitas dúvidas sobre a adopção de crianças por casais do mesmo sexo, não pelas razões da Igreja que em últma análise apontam para uma suposta vontade de Deus, mas porque o regime excepcional em que invariavelmente as crianças assim adoptadas se vão encontrar pode coisificá-las social e psicológicamente.

  2. caramelo diz:

    Filipe, pegas num comentário de um anónimo que diz umas parvoices e dizes que a coisa estabelece uma new frontier e serve de barómetro? Certo. Se o gajo lê o teu post já pode ir gabar-se aos amigos por ter levado a opinião pública para uma new frontier…;)

    • fnvv diz:

      muita cosa começa anónima e parva, torna-se viral, etc. Vou pôr um ponto de interrogação para não te doer os joanetes eheheheh

      • fnvv diz:

        e mais : não penses que quem pensa isto são só os maluquinhos…estás muito enganado ( já o dizê-lo explicitamente, reconheço, é mais difícil)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: