Todo o tipo de peças para automóveis

Nunca se viu nada assim. A anestesista, loura natural, 48 anos, divorciada sem culpa, entrou no banco e descarregou  uma pequena 6.35 na ATM da direita.  Tobias, um professor desempregado, comovido, esperou que ela acabasse o trabalho e admoestou-a: A senhora devia  cumprir Breton e disparar para o ar , na rua, à toa. A anestesista, surpreendida e envergonhada, confessou: Os meus actos têm de ter um significado patafísico. A vida  não me dá o que quero.

Se cortarem o atum fresco ( previamente  troikado com limão e sal)  em cubos altos e os envolverem em farinha, e depois os frigirem em azeite  transmontano ( mais cobrançosa do que verdeal), conseguem a crosta exterior, a sub-camada rosa-carregado e o interior vermelho-desmaiado. No prato, sobre os cubos,  uma vinagrete assessorada com tomilho-limão. Nas casas comuns, só um homem pansexual, como eu,  se pode dedicar a estas manobras. Uma mulher de armas abre duas latas de atum, despeja-as sobre  esparguete  frio e vai para a sala comer enquanto lê Saramago.

FNV

3 thoughts on “Todo o tipo de peças para automóveis

  1. henedina diz:

    Eu estou feliz, feliz, feliz e desejo-lhe o mesmo…e um pouquinho mais de juízo para 2013 porque a mulher de armas (a sua, claro) não é para sempre. Para sempre não existe, sabe?

  2. henedina diz:

    Post com imaginação, as usual.
    E um pouco louquinho…julgo que fica só este comentario e assim não me repito ;).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: