Monty Python Clube de Portugal

Incendeia catedrais, deposita dinheiro em contas de árbitros para  os tramar, espia as mulheres dos jogadores, vende o capitão ao FCP, deixa escapar o melhor ( único) jogador também para os amigos do FCP e vai encaixar golos do Liedson.

Nos detalhes é ainda mais divertido: o novo reforço Joãozinho terá de ter apenas “João” na camisola, porque  não pode haver diminutivos  no Sporting.  Ficará bem quando estiver em campo ao lado do Betinho e do Zezinho.

FNV

13 thoughts on “Monty Python Clube de Portugal

  1. Daniel diz:

    Já para não falar de um certo Pereirinha que agora anda pela equipa B… Enfim, o título do post já diz tudo!

  2. josé serra diz:

    sim, vocês são mais resistentes a esses pormenores. não é para todos ter uma camisola a dizer «nolito»…

  3. mdsol diz:

    O presidente irá passar a chamar-se Godo?

  4. Jorg diz:

    Como estão, ou seja em triste condição, são uma caução para a pneumatica gestão- permite aquelas papagaidas epidérmicas tipo “num somos ‘inda tã lindos ao pé destes felídeos despojados de garras” que complementam a conversa da treta para justificar os parcos resultados, mesmo contra Pereiras – esta época, a “comunicação” é impregnada bastas vezes com passarada a sobrevoar de papo feito os tarecos traulitados, onde qualquer pardal parece sempre desenhar voos imperiais- eventualmente coreografados por arcanjos e com bandas sonoras das trombetas – especialmente com a grande angular a poucos centimetros do chão….

  5. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Filipe, não se impaciente e aguarde com muita tranquilidade o Apocalipse de Eduardo Barroso e Daniel Sampaio: com sorte e algum “savoir faire”, a “lagartagem” terá 2 Presidentes e 2 Direcções legítimas já no próximo mês de Fevereiro…

  6. António diz:

    Peço desculpa, mas como devoto da Igreja Monty Pythoniana acho que não se devem fazer comparações ou sequer alusões que podem representar blasfémia. Se não se retratar este blogue será bombardeado com tijolos hipnotizados.

  7. João. diz:

    O monty python clube de Portugal é…Portugal

    agora apareceu um Baptista da Silva espanhol co-autor do relatório do FMI que os papalvos do governo e seus boys se fartaram de elogiar e tentar impingir à malta…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: