Há mais vida para além da vida (8)

“Como se revitaliza um casamento?“, perguntam-me  elas ( claro…) tantas vezes ? Por Ola John! ( aos poucos  percebem esta  minha  prece, não é?), que pergunta tão capciosa…

Não há nada de mais subversivo, nestes  dias de pleonexia imposta, do que um longo casamento hetero e com filhos. Todas as mulheres nasceram vulgívagas, pertecendo, sem qualquer excepção, a todos os machos, recordava o Marquês de Sade. Esta lei natural é a base do casamento e , por consequência, das aventuras no casamento . Não por acaso,  os cientistas de feira asseguram que a principal fantasia sexual das casadas é o sexo de uma noite com um completo estranho, ou seja, com todo os  machos.

Assim, a revitalização é um logro. O que é necessário é ensinar à  mulher o caminho da concentração cerebral: um só falo, milhões de autores.

FNV

Com as etiquetas

2 thoughts on “Há mais vida para além da vida (8)

  1. Luísa Correia diz:

    Filipe, ou este seu post está cheio de segredos, ou não resisto a aqui deixar dois veementes protestos:
    1. Vulgívagas, nunca! Receio que o Marquês de Sade tenha feito o diagnóstico que lhe interessava fazer. Isto não significa que, pontualmente, não despontem umas curiosidades merecedoras de alguma investigação.
    2. Ensinar o caminho da concentração cerebral?! Receio, Filipe, que não haja concentração cerebral capaz de revitalizar o que não tem vitalidade… embora aceite ser possível viver da imaginação e do sonho. Há séculos que as mulheres o fazem.

    • fnvv diz:

      note que só quando querem revitalizar ( quando não querem abrem-se então outras possibilidades), o que não certo que seja assim coisa tão antiga porque antes era mais aguentar…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: