Vertente técnico-táctica ( II)

A propósito do SportingxFCP do próximo  sábado, levanto algumas questões jurídico-administrativas:

1) É legítimo o clube-mãe disputar um jogo importante  (para a discussão do título) com o clube-afiliado?

2) Podem os jogadores do clube-afiliado festejar os golos que por azar   conseguirem marcar ao clube-mãe?

3) Pode o treinador do clube-mãe recorrer ao banco do clube-afiliado se necessitar de fazer alterações técnico-tácticas durante a partida?

FNV

20 thoughts on “Vertente técnico-táctica ( II)

  1. O que eu achei piada é que não dizes qual o clube mãe e qual o clube afiliado…

  2. zé serra diz:

    estás como o joão gobern do «trio d’ataque», embora mais elegante 😉 exiges ao sporting aquilo que vocês não conseguiram fazer: ganhar aos andrades. para ganhares a liga terás de fazer pela vida no estádio do dragão. é chato, eu sei. é a vida 😉
    restar-te-á o consolo da não renovação do jj, que entretanto rumará a norte para substituir o pereira. espera-vos um verão lindo. e sem jj a chefiar as tropas quero ver aonde vai parar o mais melhor do mundo… ainda nos vamos rir juntos ;-))))
    grande abraço e aquelas saudações leoninas

  3. João. diz:

    A decadência actual do Sporting é apenas a prova clara e distinta que o Sporting está uns anos à frente do slb e do fcp. Os tempos são de decadência. O slb e o fcp é que ainda não perceberam. Quando o fizerem já o Sporting estará novamente à frente dos acontecimentos. Enfim, é o Sporting…sempre a olhar-vos pelo retrovisor.

  4. balde-de-cal diz:

    Dragão de fogo e Leão desdentado

  5. Jorg diz:

    Atão aquele senhor do cabelo lacado do Luxemburgo, aqui há uns anos, num jogo no Estoril, Algarve não tinha já produzido jurisprudência neste campo…. Reveja o que aconteceu ao treinador Litoes e vai ver que está lá tudo.
    Se tal delirio não bastou, tem-se sempre os Cunhas Leais e outros ‘juristas’ de estatuto indefinido, mas muito dotados para recitar tretas para audiências inertes que só podem fascinar-se com raciocinios fabulásticos do tipo ” ‘pela forma como o braço de Yebda estava colocado, não se vislumbra como poderia causar a queda de Lisandro para a frente e de corpo direito”. Tal queda só com calduço na mona, não e´….
    Aliás, indentifica-se uma lacuna ‘grave’ – por questões de audiência e facilidade de trafego porque é que o jogo não se disputa no Estádio do Bessa, para justificar o investimento aquando do Euro 2004 – compra-se o adante em Campanhã, e já está – rápido, ecológico, poupa-se nas portagens e protegem-se as areas de serviço….

    • fnvv diz:

      era era , foi por causa do allgarve, por isso dessa equipa 2 estão no Real, 2 no Chelsea e 1 no City…
      Bem, quem não sabe fazer aconselhamento matrimonial, vai ao allgarve.
      No que interessa: o afiliado vai jogar com o vosso equipamento alternativo ehehehehehheheehhehehehe?

      • Jorg diz:

        Foska-se, atão o ‘cloud’ do ‘Jasus’ já, por presciência, iluminava o Trap em 2005 – que, fresco de campeão, logo se quis ir embora, para perto de casa, em Estugarda…..

        E – excepção feita ao Ramires, que chegando a Lx, já acenava com o bilhete ‘tchau, tchau’ -os outros – o dito ‘pack’ Gestifute são recorrentes no foco das glorias e vitorias do Real, Chelsea e City…. Este ano parece que estão quase todos como o imobiliario ‘de lujo’ nos suburbios de Madrid, e que se veem a caminho de Barajas – não estão bem á venda, porque nâo há quem os compre….

      • fnvv diz:

        estva a confundir com o túnel ( vcs só gostam de baralhos com oito ases)nesse a culpa do allgarve tb se estendeu aos vossos 3 ou 4 treinadores numa época ( Couceiro, né?) e o-4 nas Antas com o Nacional.

      • Sim, e aquele bonito golo defendido pelo Baía já dentro da baliza. Seria pecado desperdiçar tão vistosa defesa.

  6. Frank diz:

    Afiliado é anglicismo, filiado.

  7. Gustavo Santos diz:

    O clube mãe desperdiçou um tiro de forma incompreensível:
    Em vez de farsar um suborno implicando o Marítimo, tinha-o feito implicando o FCP. Toda a gente teria jubilado, expirando um incontido “finalmente….” em que se descobriria a careca dos sucessos do clube-afiliado. O próprio Platini poderia também, de bom grado, vir a terreiro com uma participação no forum da Verdade desportiva (atenção à maiúscula) em que se confirmaria que, também na Europa, foi o café com leite que venceu as jogatanas da champions, da UEFA e da Liga Europa. Tudo faria sentido…

    Em vez disso, o clube mãe arrisca-se a levar, já no Sábado, com uma maçã podre do próprio quintal…

  8. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Filipe:
    1) Ninguém pára o Benfica!
    2) SLB 4ever!
    3) Difícil será sentar no camarote presidencial de Alvaláxia o Sr. D. Jorge Nuno, o ex-futuro (Godinho Lopes) mai-los 3 candidatos a futuros ex da lagartagem…

  9. Jorg diz:

    Parece que ainda corremos o risco de ter mais um clube afiliado na 2a. Circular – ontem anunciaram que precisam de mais 80 ‘Melhões’ para ‘restruturar a divida’ ….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: