Tomai

Os  muoços  bão têre  de sintonizare a Benfica TB.

FNV

20 thoughts on “Tomai

  1. Bitaites diz:

    streaming, diz-lhe alguma coisa?

  2. João. diz:

    Por mim, se dependesse de pagar à tv lampião para ver a liga inglesa, preferiria não ver a liga inglesa.

  3. Daniel diz:

    A Benfica TV fazia era bem em sacar os direitos da Formula 1 dos maus tratos que Sport TV lhe vai dando. Aí terá toda a minha atenção.

    PS: Vivo no Norte, mas não sou um ‘muoço’.

  4. Já percebi, Filipe, que é dar pérolas a porcos ou a quem não gosta de futebol
    Eu sou um dos do streaminga…mas agora vou-me deixar disso.
    Vivó GLORIOSO e mais nada.
    Abraço tipo Eusébiio

  5. vamos lá simplificar a coisa..

    a malta da zon, da cabovisão, etc.. para continuar acompanhar as obras de nomes maiores da cultura e da arte contemporânea como yaya touré, david luiz, podolski e wayne rooney, vai ter de mudar de operadora de cabo, correcto? isto porque a benfas tv é exclusivo da meo, não é?

    partindo do princípio que a a brincadeira deve ter sido cara como o caraças , o que ganha o benfica com isto? percebo o que perde a olivedesportos, mas não me parece que o benfica ganhe muito com isto.. mas posso estar a ver mal

  6. Jorg diz:

    Com aquelas locuções que por lá se ouvem vai ser um delirio – assim tipo “Beppe Grillo”…

    E é desta vez que vão conseguir superar o ‘share’ da SiC Radical- cujos apresentadores recitam e se apresentam de pé e em multiplos estados mentais….[Na benfas TV, talvez pela reiteração de sustos, apresentam-se sempre sentados, quando não alapados em amplos “sófás”….]

    E o ‘abbonement’ vai ser sorteado tipo brinde no TIDE ou Kinder Surpresa? Ou vai ser no ‘Kit’ involcrulado com o sorriso do Ola John em fundo encarnado?!!

    • fnvv diz:

      Vc nunca viu o Porto Canal, é? Nem a SporTV ou a RTP -N?
      Até parece que diferem da Benfica TV ( que nunca vi)

      • Jorg diz:

        Percebo que nunca tenha visto a Benfica TV – e, muito sinceramente, acho que, para além da ocasional tortura de no futuro, ter de ir ver um ou outro jogo de bola, não se vai quedar muito mais tempo por lá….

      • fnvv diz:

        nem o Porto Canal ( deve ser um modelo de contenção), mas torturo-me com os Super-Dragões da SporTV que conseguem pôr o lagarto Freitas Lobo a saltar à corda com uma bola no nariz…

      • Jorg diz:

        O Porto Canal tem muito de provinciano no ilustrar de coisas fora de Lisboa. Até fazem algum serviço público quando procuram falar da cidade e das cercanias. O futebol não vejo – espreito qq coisa sobre outros desportos, porque nos média de LX com o seu cortejo de trombetas lampionicas não se fala de mais nada, especialmente para além das portagens das pontes ou de Alverca.
        Não é modelo, mas não envergonha – concorre, não com a SiC Radical, mas com as TV generalistas…

        Quanto á info desportiva, por amor de Deus – excepto, talvez um Bruno Prata (e já teve melhores dias) e aquele estilo mais franco das intermitências do Baptista na SiC, as “narrativas” e “invectivas” tem um ponto comum – em Lx, e dos anexos do Colombo, vem o arquétipo das directivas para ‘ensinar a malta’ sobre as ‘verdades’ e as ‘doutrinas’ … Como rocinava ontem o Pneumático ” E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho», ainda que nos quedemos sem saber qual exemplo e qual caminho….. A menos que vejamos a história recente a funcionar por exclusão – mesmo não sabendo para onde se vai, sabemos que por ai não é para ir.

      • fnvv diz:

        no meu ranking de provincianismo, vêm em 1ºlugar todas as tv’s e jornalistas de Lisboa.
        O Gasset tem uma definição qu euso sempre: “o provinciano é aquele que, esteja onde estiver, julga estar no centro do mundo”.

      • Jorg diz:

        Eu não simpatizo com provincianos, mas gosto daquilo que os italianos chamam de ‘campanilismo’ – ainda que incorpore alguma desconfiança perante o mundo para além do horizonte topado do ‘Campanile’, é principalmente um orgulho muito praticado pelas tantas pequenas coisas que compoem a vida deles. Não se queixam demasiado do que não têem, antes perdem mais tempo a apreciar o que têem. E fintam o logro de estar no centro do mundo, ao não se levarem demasiado a sério – a católica formação (mesmo que desusada) revela-lhes que juizos absolutos são coisas de transcedência. E queria (muito) que no nosso Portugal , especialmente fora da Capital, se vivesse, com pouco ou muito, um pouco mais assim, com um orgulho que não aceita demasiado todas estas ‘iluminações’ e ‘formatações Capitalistas, i.e. da Capital….

  7. António diz:

    tenho pena, mas da PT quero distancia… e sou do benfica.

  8. balde-de-cal diz:

    dizia-me o meu Amigo Xico Guerra:
    ‘-estás a tocar fora do tãoê’

  9. Jorg diz:

    E a mouraria bai ter pagar uns Ouros balentes…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: