E insiste

Lembram-se da anedota do gajo que tinha vergonha de comprar preservativos na farmácia? Pedia sempre , para disfarçar, comprimidos para o enjoo. A certa altura, o farmacêutico perguntou-lhe: Se enjoa por que é que insiste?

O ex-SEC continua com a ronha:  valente era ter mandado  tomar no cu o ministro seu ex-colega, e não o anómimo fiscal das Finanças, não era?

FNV

5 thoughts on “E insiste

  1. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Filipe, o problema fulcral reside sempre no facto de que qualquer governante pode dispor discricionariamente do respectivo “fundo de maneio”: ou seja, não existe acesso universal à vaselina…

  2. Sobre isso, escreveu muito bem José Vítor Malheiros (por acsso, penso que o Filipe não o aprecia particularmente, mas posso estar a fazer confusão) no Público (salvo erro, na edição de 20 de Fevereiro):
    «Francisco José Viegas sabe que o respeitinho é uma coisa muito bonita. E mostra que o respeitinho brejeiro pode ser ainda mais respeitoso pois, se declara que a brejeirice existe (Olhem para mim a ser tão atrevido), garante que ela nunca será posta ao serviço da iconoclastia (Caro Paulo Núncio, posso asseverar-lhe que…). Uma mão lava a outra e ambas lavam o cu.»
    Eu, na altura, não tendo o dom da escrita, limitei-me a constatar o óbvio:
    «Se Francisco José Viegas tivesse os colhões no sítio, mandava desde já o Ministro das Finanças apanhar no cu. Tendo-os onde os tem, se vier a ser interpelado, limitar-se-á a dizer aos fiscais, ou seja, ao elo mais fraco da cadeia: “Vá tomar no cu”.»
    Mas houve quem considerasse a tirada do ex-SEC uma manifestação do Direito Natural, o que só é merecedor de uma sonora gargalhada.

    • fnvv diz:

      O JVM? Isso é indiferente, concordo por vezes com quem não aprecio, mas no caso nem se trata disso, nãoo conheço bem, apenas desprezo quem diagnostica alzheimer sem falar com o doente ( eu tenho de fazer-lhes uama bateria de testes e ainda é necessário exame neurológico etc).
      Sobre o osso: concordo, claro. É tão óbvio…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: