Acabou

Com TC quem ganha é você.

Serão as eleições mais interessantes desde a Constituinte de 75. Não venham com a treta  do pretexto ou do alibi. Queriam-no na rua, não queriam?

FNV

10 thoughts on “Acabou

  1. balde-de-cal diz:

    se estivesse no lugar deles há muito que tinha ido para casa.
    nunca suportaria tanto insulto.
    PQP

  2. caramelo diz:

    E qual é exactamente o problema se o governo se demitir? Os portugueses ficarão menos bem governados? Qualquer um é capaz de cumprir estes mínimos de incompetência, se é o que queremos. O banana do Seguro também é perfeitamente capaz de errar nas previsões e conduzir o carrinho de rolamentos pela colina abaixo, não é preciso pericia nenhuma. Se é um problema de imagem externa e da troika, temos o exemplo de outros paises que mudaram de governo e vão conseguindo cedências. Os meninos da Europa vão aprendendo lentamente que é melhor não brincar com fósforos.

    • Daniel diz:

      E há quem diga que a Bélgica só não teve piores números nos ultimos anos graças ao facto de ter um governo de gestão que não tinha poderes para demonstrar como também poderia ser incompetentes. O nosso governo já mal faz reformas, pelo menos as necessárias e só consegue apresentar estes miseraveis números ao mesmo tempo que estrangula a economia. Realmente, o que é que ainda está lá a fazer?

  3. murphy diz:

    Segundo a Constituição portuguesa qualquer cidadão tem direito à habitação…

    Segundo a Constituição portuguesa qualquer cidadão tem direito a um emprego…

    Na verdade, o nosso dia-a-dia está repleto de inconstitucionalidades… Assim, a discussão não é jurídica, é política e do conflito entre grupos de interesse. Façam o seguinte raciocínio: considerem um cidadão “A”, na casa dos 60 anos, versus, um cidadão “B”, na casa dos 40.

    Cidadão A: mediante os descontos no valor de X efectuados ao longo da sua carreira contributiva, este cidadão adquiriu o direito de uma pensão no valor Y.

    Já o cidadão B, que ao longo da sua carreira contributiva – porque a REALIDADE assim obriga e porque, entre outras coisas, terá de garantir os direitos que (supostamente) a Constituição consagra ao cidadão A -, descontará 2 vezes X, mas terá apenas direito a uma pensão de valor Y/2.
    Não existe aqui uma óbvia discriminação (inconstitucionalidade, portanto) entre os cidadãos A e B?

    http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/01/da-constitucionalidade.html

    • fnvv diz:

      não és tu, é a petição ( só aproveitei o teu post)

      • Um dia, era muito novo, escrevi uma petição contra o Edson Athayde por causa de umas merdas, que toda a gente assinou. Corta para o festival de Cannes desse ano: no bar do Martinez às duas da manhã estava o Edson a espumar com uns criativos por causa do abaixo-assinado. “Vocês assinaram aquela bosta”, etc e tal. Aproximei-me do tipo e perguntei-lhe educadamente porque é que estava a chamar bosta à petição. “Você leu aquela bosta?”. “Eu escrevi aquela bosta!” “Filho da puta! Tem cara de bom menino mas é um filho da puta”, etc. Desde esse dia não resisto a petições, por causa da masculinidade.

  4. cristiana fernandes diz:

    Ora bem, se assim for e se a firma Relvas & Cª Ldª sair de S. Bento, finalmente um “intervalo” ( daqueles tais, abaixo ditos…). Acho que pior é impossível.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: