Pai de santo

Se a culpa  dos PEC era da crise internacional, por que motivo se lançavam aeroportos em Beja, autoestradas-fantasma ,   requalificações  escolares  luxuosas  etc? Sim, sei a resposta : porque  só investindo se saía da crise. Por isso, na altura, escrevi ( como o  JPP e outros) dezenas de vezes que o PECIV devia ter sido aprovado, mas os passistas-lusófonas-DN, sedentos da sua enorme preparação para  ingente  tarefa, viam ferreira-leitistas  ressabiados  em todo o lado.

Sócrates devia ter continuado a governar e  a investir para o crescimento. Para acabar  de vez com  o lançamento de búzios.

FNV

2 thoughts on “Pai de santo

  1. palavrossavrvs diz:

    E assim sucessivamente.

  2. henrique pereira dos santos diz:

    Percebo o argumento, que em parte partilho. Mas a cada dia que passava, um empréstimo novo a taxas de juro estratosféricas tornava o futuro mais pesado (mesmo não considerando os encargos com as obras em si). O pedido de resgate deveria ter sido bem mais cedo. Também sei que não foram estas considerações económicas que levaram os passistas a chumbar o PEC IV, mas outras bem mais prosaicas. Mas ainda assim dou todos os dias graças por Sócrates não ter tido o que merecia: uns meses largos de governo a mais. Apesar da clarificação que hoje nos seria útil (podemos sempre olhar para Hollande para ter uma ideia de como as coisas não se resolveriam como nos querem convencer).
    henrique pereira dos santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: