Exacto

E acho essa decoradora de sapatos uma fraude  absoluta. É popular? A estupidez é popular, como dizia o argentino invisual.

FNV

13 thoughts on “Exacto

  1. Pedro Martins diz:

    Esta merda.

  2. No que concerne às obras de Paula Rego, pintora cuja obra muito aprecio, há qualquer coisa que ainda não percebi, pois há pouco menos de um mês foi noticiado que a Câmara de Cascais e a pintora havia chegado a um acordo e nada iria mudar (excepto, claro, a natureza jurídica do local onde as obras se encontravam).

  3. João. diz:

    Sem remeter a Joana é uma tristeza sim. Imagino quantos boys do governo que não acrescentam nada a coisa nenhuma estão a ser pagos enquanto estas obras se vão embora porque não há dinheiro. Isto diz alguma coisa também dos nossos capitalistas -não vem nada deles para manter um patromónio como o que agora se vai.

  4. balde-de-cal diz:

    no sábado entrou mais gente no Palácio da Ajuda
    do que em todo o ano de 2012

  5. zé serra diz:

    exato, excelente comparação, o benfica! 😉

    • fnvv diz:

      Só os grandes ( clubes, bem entendido) têm o sentido da auto-ironia
      abraço tipo 50% de corte no orçamento

      • Jorg diz:

        É de facto uma boa ideia pôr os estudios da Benfas TV no Palácio da Ajuda com aquelas peças como pano de fundo ou cenário das outras peças, que levaria o saudoso Fernando Pessa a exclamar “e esta hein!” perante a representação do Pneumático,em tradicional cerâmica das Caldas mas em pose de ‘caganer’ da Catalunha, enquanto se ouve o Zeca a cantar “Eles comem tudo, eles comem tudo…”

      • fnvv diz:

        Calma. Para o ano é que é…

  6. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Filipe, queixe-se à Inspecção-Geral de Finanças que fez o superlativo relatório que propôs extinguir a Fundação Paula Rêgo e manter (embora com menor financiamento do nosso Estadão) a Fundação Mário Soares…
    Creio que os mesmos “encomendadores” também querem encerrar a Maternidade Alfredo da Costa para viabilizar o novo hospital PPP em Loures.

  7. caramelo diz:

    Temos de ver isto sob a perspectiva certa, aproveitar, não estamos em tempo de deitar nada fora, como eu ensino ao meu filho. Esquece os sapatos gigantes. Eu ia ao palácio se reproduzissem em quadro vivo aquela fotografia em que a Joana de Vasconcelos está vestida de pompadour doida, ao lado do sec da cultura, o primeiro ministro e a esposa do senhor presidente. É uma imagem icónica, com muita qualidade pop. Com sorte para as finanças nacionais, o conjunto seria comprado por um investidor japonês.

    http://fotos.sapo.pt/sergiolavos/fotos/?uid=SqF3cZi1Rnn25u6oHq6D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: