Uma grande manifestação

No Porto.

FNV

Anúncios

10 thoughts on “Uma grande manifestação

  1. João. diz:

    O público dos festivais são agora o indicador económico? Mas não tem havido derbis e clássicos sempre cheios desde que há décadas? A conclusão é que nunca houve crise alguma em Portugal.

  2. A.Lobo diz:

    UM FELIZ POST: O POVO AFINAL É SERENO E O QUE QUER É ROÇAR OS CORPOS NA ESCURIDÃO DA NOITE NOS SALÕES RELVADOS AO SOM DA MÚSICA, INEBRIADO PELOS “FUMINHOS” .

  3. MCS diz:

    O Filipe é um provocador e eu gosto de pessoas assim, por isso, vou alinhar na brincadeira.
    75 mil em 3 dias dá 25 mil por dia. Isto, considerando que foram pessoas diferentes nos 3 dias, mas como muita gente comprou bilhete para os 3 dias… Continuando, 25 mil no Porto equivale, mais ou menos, à bancada do super-dragões, mais o café Majestic (sim, havia muitos camones nesse festival), mais o café Piolho e uns pozinhos de fermento.

    Agora é a minha vez de provocar um bocadinho. Não sei se o Filipe é de Lisboa, se for, já sei que não conhece a Av. dos Aliados. Ou, então, a última vez que lá esteve foi há tantos anos que o velhinho leão do Palácio de Cristal ainda era vivo. Sim, porque de Lisboa só saem da toca para irem ao Algarve e, uma vez por ano, visitarem “lá a terra”. (Ando há meses a adiar um post sobre os “cosmopolitas” de Lisboa e Porto, que são muitos). Avançando, se conhecesse os Aliados saberia que o que vê neste vídeo é um pouquinho mais, só um pouquinho, do que 25 mil.
    Mais, e continuando nos números: nas últimas legislativas, no distrito do Porto, PSD e CDS (100 mil) tiveram cerca de 490 mil votos. Ora, destes “apoiantes”, só foram 25 mil?! Que miséria.
    E agora vou-me embora que este comentário já ficou grande demais para o meu gosto.
    Saudações Nortenhas.

    • fnvv diz:

      A minha alcunha na fac era espigadote e o irreverente, mas na verdade sou um emmerdeur, de Coimbra e já vivi no estrangeiro e tal.
      Não percebi bem onde quer chegar, mas eu comparei uma manif ( contra atroika9 e um concerto na mesma semana. ( não estAva a pensar na Fonte Luminosa)
      abraço coimbnrão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: