“Leis que marginalizam os homens”:

Eu já avisei várias vezes os homens portugueses para serem mais inteligentes. Os homens portugueses têm que se convencer que as mulheres portuguesas, a coberto de Leis que marginalizam os homens, não respeitam os seus maridos. Andam os desgraçados a trabalhar enquanto elas lhes metem valentes cornos. Depois no divórcio elas acabam sempre por alegar que são agredidas, quando muitas vezes na realidade não o são, afim de conseguir com isso tirar dividendos financeiros ou a custódia dos filhos. O que eu aconselho, e pelo que eu vejo nos vários países por onde já passei, é que o homem português continue trabalhador como sempre foi, mas que não case nem tenha filhos. Olhem por a vossa vida e sejam mais inteligentes. Não estraguem a vossa vida”.

Em mais uma mulher  assassinada.

FNV

One thought on ““Leis que marginalizam os homens”:

  1. floribundus diz:

    na maçonaria conheci vagamente um ‘cavalheiro’ que se dizia nunca morrer por ‘não ter onde cair morto’
    mal arranjou um lugar de deputado deixou de aparecer durante 1 mês. encarregado de o contactar respondeu-me o filho duns 18 anos: engasgou-se. meteu os pés pelas mãos.
    disse-lhe ‘teu pai trocou uma velha de 40 por duas novas de 20’. riu-se. mais tarde ficou conhecido por ‘a mim quanto é que me toca’
    quando voltou já tinha engravidado a menina. meu comentário «os palermas não conseguem levar ninguém para a cama sem ‘o golpe da barriga’».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: