Afiando a faca.

Que ninguém se engane quanto aos esqueletos no armário. Encontraram novo dono:

Mas é também preciso que hoje se diga que a partir de agora Paulo Portas terá de ser responsabilizado, como o foi Vítor Gaspar, pelo percurso da austeridade e da retoma do crescimento. Quem vai ter a responsabilidade de despedir na Função Pública é Paulo Portas. Quem vai negociar com a troika é Paulo Portas. E as privatizações são de Maria Luís Albuquerque, mas ainda assim a política económica é de Paulo Portas. (…) Agora Paulo Portas é cara da política económica, para o bem ou para o mal, não se esqueçam disso.

Ainda bem que avisa, minha linda. Não tínhamos reparado.

Luis M. Jorge

Anúncios

12 thoughts on “Afiando a faca.

  1. Luís Marques diz:

    Não tinha reparado? Nem parece seu.

  2. Eu pergunto-me se ela tem noção de como o que escreveu, de uma ponta à outra, é extremamente depreciativo para Passos Coelho. Como sei que a resposta é negativa, sou eu que fico «speechless».

  3. Eu não lhe queria dar tempo de antena, mas…

    “Duas pessoas juntarem-se é uma violência, duas pessoas separarem-se é uma violência multiplicada. Acabar um namoro, um casamento, uma amizade é de uma violência atroz. A união é uma violência, mas a separação dessa união têm uma violência multiplicada. Assim como na vida, também o é num Governo….”

    … Acho que prefiro esta. Gostos não se discutem!

    • Pedro diz:

      É difícil escolher mas eu mesmo assim prefiro esta:

      “Escrevi aqui e no Farpas que Maria Luís Albuquerque era a nossa Iron Lady. “À Portuga”, recebi críticas e chacotas de pessoas que têm tanto de ignorante com de arrogante (sempre de mãos dadas estas duas, a ignorância e a arrogância). No Twitter, esse antro de má língua fácil, onde alguns se levantaram contra o meu post, nas conversas de café onde muitos disseram que Maria Luís não tem currículo, que não tem capacidade, que não é indicada para o papel. Incluindo Paulo Portas que pôs o país em xeque por causa desta escolha. Enfim, o país que temos. Levantem-se agora contra a opinião de Mário Draghi…. seus opinion makers de meia tigela!”

      Caro Luis M. Jorge: você passou-se. Ninguém acredita já que isto não é um heterónimo seu para animar os seus admiradores.

  4. Miguel diz:

    Eu bem disse que ela devia ir para porta-voz do governo.

  5. A. Lobo diz:

    Marcelo disse ontem: Portas traiu, Cavaco, Santana, Barroso e ele próprio. Mas isso é lá com eles, o pior é que agora também traiu o Povo de Portugal isso não ter mais perdão.
    Sou dos que entendo que não haverá por agora outra maneira de resolver o assunt mas, quanto às novas tarefas, não vai ser capaz e vai fugir um dia destes.

    Pergunta: Dom Januário já se terá ajoelhado perante o confessor para pedir perdão aos fiéis pelos insultos que andou a proferir ao Povo de Deus? Seram reacionários ou cristãos os que bateram bem forte as palmas a Cavaco e a Passos Coelho nos Jerónimos no passado Domingo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: