A brigada do reumático

Sentada, quieta , a ver o que acontece ( como  a nêspera dos Contos do Gin-Tonic).

O ideologema da estabilidade repete a sua falsa força.

FNV

Anúncios

5 thoughts on “A brigada do reumático

  1. floribundus diz:

    ‘na terra dos cegos quem tem olho é rei’

  2. Bone diz:

    Quieta? Não lhe parece que foi orquestrado com o colaboracionismo, chamemos-lhe assim, de D. Manuel Clemente? Sinto desapontamento com D. Manuel, com quem simpatizava, parecia-me honestamente uma pessoa do Bem, mas na altura da greve dos professores já se tinha prestado – incompreensivelmente, pensei eu na altura na minha santa? ingenuidade – a fazer um serviço ao governo, com declarações desfavoráveis à greve, quando podia simplesmente ter ficado caladinho. Tanto professor beato recolhido pela sua rede…

  3. Jorg diz:

    Aqui foi lá para Lx… Onde tudo corre bem, pois a ‘reforma do Estado’ está em águas de bacalhau e já se percebeu que as ‘natas’ prosseguem no ‘business as usual’ mesmo com duodécimos.
    Quanto ao resto, pobre D. Clemente – mas o ‘clero’ dos Repúblicanos & Laicos precisa destes acólitos para as Nemésis com que vão compondo as “narrativas”. Eu por mim vejo – como alguém ‘elsewhere’ – antes uns bonapartes de mais aquilina penca, e antecipo já para PPC uma especie de Metternich, com o ‘hindsight’ da caducidade breve que se recorda para a Paz de Viena. Ou seja, vamos quedar-nos á espera de um Bismarck..

  4. caramelo diz:

    O Dom Manuel Clemente é um Principe da Igreja, um Cerejeira com mais prendas do intelecto. É ver a correria das autoridades da nação para se roçarem naqueles veludinhos e rendas. Uma riqueza de cheirinho a Igreja, como há muito não se via.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: