Muito divertido.

O twitter do “Papa Francisco”, em português do Brasil. Highlights:

Chegando ao aerorpoto que tem o nome de um tal de Santo Dummont. @Papa_BentoXVI foi vc quem canonizou esse moço? Não lembro.

Eu ia subir aos céus em uma nuvem santa, mas o Cabral ofereceu o helicóptero dele. resolvi evitar a fadiga. #cansei

Aviso: quem me retuitar ganha ingresso vip pro céu. #promoçãorelâmpago

Dilma pediu pra se confessar comigo. Falei q não rola, vou ficar apenas uma semana.

Ainda não encontrei a Cristina, glória a deus!

Que criança linda! Pena que vai estudar em escola pública.

Para quem prefere a alta finança recomendo o “Elevador da Goldman Sachs“, um clássico.

Luis M. Jorge

3 thoughts on “Muito divertido.

  1. João. diz:

    Os brasileiros são excelentes nisto. Há neles um talento fácil para a graça.

    Aqui o melhor anúncio que eu conheço para a caspa estrelado pelo treinador de futebol Joel Santana – não imagino nenhum treinador tuga com a desenvoltura do J. Santana. Parece que nasceu para isto (muito engraçado, a meu ver):

  2. António diz:

    Estes perfis falsos são muito engraçados, pelo menos alguns. Com a devida autorização, deixo aqui um do Mourinho (https://twitter.com/Llourinho), embora um bocadinho ultrapassado, tinha uma grande atualidade quando estava no Real Madrid..
    Mas temos sempre para mim o melhor, do nosso estimado Pedro – https://twitter.com/Passos_PM.

Deixe uma Resposta

