Ora vamos então ver

Moção que Pires de Lima vai levar ao congresso do CDS defende a subida do salário mínimo nacional para 500 euros, “num calendário próximo”, bem como a definição de um calendário para anular os cortes implementados nas pensões e nos salários dos funcionários públicos“.

A menos que se repita o mote do CDS : Somos danados para  a reinação.

FNV

 

Anúncios

2 thoughts on “Ora vamos então ver

  1. Jorg diz:

    A seu tempo atestei o meu respeito e apreciação por Vítor Gaspar – o ministro que mais acertadamente errava nas previsões… O mesmo mote, para Santos Pereira, o “Alváro” que a “Lesboa” desdenhava como desdenha do Aníbal de Boliqueime – que eles viam e veem como gente que recusando enturmar-se, munidos do ‘hindsight’ desenturmam e defenestram. PPC vai ser tratado do mesmo modo, resta saber se consegue desenvolver alguma “thick skin”…
    [O primeiro, mau sinal, vem do “novo” Coordenador, que melhor seria se se tivesse candidatado a Gaia, onde subscreveria grande augurio como vereador de qq coisa ou mesmo, prevendo o pior, fosse um alcaide tipo verbo-de-encher que rivalizaria com o da Capital em chalaças….]

    Já estava pré-anunciado com o curvar do ministro Crato, e antecipando outras reinações que não a enunciada,e agora se requenta o anúncio – o Estado e Para-Estado vai continuar com a “mão na massa”, com os ‘monopólios’ dos drenos, e a fazer contas com folgas que estão para vir até se mandar parar de novo, o ‘novo baile’. O CDS de Portas é só isso, e o que diferencia de xuxaladas é que serve umas comadres que não andam no Bairro Alto ou ISCTE, ou que não andam a citar e analisar os Oráculos de Nafarros…

    P.S. – Algum desânimo, porventura temporário pois o Governo pode cair a tempo, nos ‘circulos’ xuxas parece ter a ver com, mais uma vez se perspectivar o falhar do tacho de Comissário Europeu. Consta que desde o Janeca até a ex-Embaixadora já se tinham ‘drafts’ avançados sobre ‘ideias de Europa’…

  2. henrique pereira dos santos diz:

    Pires de Lima vai ter rapidamente um banho de realidade, e ainda vamos tr saudades do Álvaro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: