Carochinha

Não há sexo com amor. No Depressão Colectiva.

FNV

Anúncios

10 thoughts on “Carochinha

  1. Carlos Duarte diz:

    Caro FNV,

    A alusão à Popota era escusada! 😀

  2. floribundus diz:

    em vez de sexo prefiro ‘ginástica sexual’.
    ‘rapa, tira,deixa, põe’

  3. Com sal ou pimenta, tudo indica que o estudo que cita no post linkado, segundo o qual “quase todas as mulheres violadas têm orgasmos durante a agressão”, não passa de um embuste, um caso clássico dos “hoax” que proliferam na internet. Não se encontra um site sério com menção a esse estudo, nem a fonte original da pseudo-notícia; e no “Journal of Clinical Psychiatry”, onde alegadamente o estudo teria sido publicado, tb não se encontra nenhuma referência a este ou ao alegado co-autor, Dr. Herschel Liebowitz. Googlando, encontram-se isso sim várias acusações de que se trata de um “hoax”.

    • fnvv diz:

      É possível, citei vários, sublinhando que não lhes ligo muito.

      • Justiniano diz:

        Não lhes liga muito mas acha que não fazem mal. Suscitou-lhe um leve interesse. Tratar-se-á, então, de uma menção impertinente, à laia de diletante!! É um montinho de trampa que não cheira!!
        Um bem haja à caríssima Morgada que anda lá fora a aturar tanti dilettanti!!

      • fnvv diz:

        hummm…deve gostar de diletantes, visto que lá foi ao DC comentar,mas vou já dispensá~lo de tamanho frete.

  4. Justiniano diz:

    Lê mal, o caro fnvv, e tão pressuroso que tão logo se anuncia bruta, a sentença, logo a mão a executa, porque senão o coração perdoa!!
    Pelo que sei, a caríssima Morgada anda pela península itálica a exorcizar diletantes!! O bem haja, à caríssima Morgada, foi bem entregue! O fnvv foi demasiado lesto a tresler!! Tropeçou algures por ali! Foi descomedido e destemperado!! O turdetano não aponta tais qualidades por virtude!!
    Cordialmente,

  5. O link que o FNV mantém no Depressão Colectiva, mesmo depois de reconhecer aqui que é possível que o estudo não passe de um embuste, conduz a um “thread” que se chama “Studies: Women LOVE go [sic] get raped”, “Mulheres ADORAM ser violadas” (um tema que é aliás uma constante nos sites duvidosos em que aparece reproduzido). Que o “Hotslut” iletrado que anima esse fórum trafique estas atoardas como verdades científicas, é o que se espera do admirável mundo da internet, obrigando-nos a separar o trigo do joio. Mas o FNV é psicólogo, civilizado, benfiquista. Surpreende-me que, depois de admitir dúvidas sobre a autenticidade do estudo, não retire o link ou exponha o caso aos seus leitores. Se o estudo é verdadeiro, há-de haver alguma referência séria nos jornais da especialidade – e venha ele. Se não passa de uma patranha, como tudo indica, para quê acrescentar mais confusão ao mundo subscrevendo uma mentira?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: