O que eu gosto desta mulher

Ofende a democracia, ó deputado  Rêgo? Não estará o Exmo deputado a   confundir com o Capelo Rego, o Jacinto?

FNV

Anúncios

7 thoughts on “O que eu gosto desta mulher

  1. vortex diz:

    a dama é um dos muitos sindicalistas profissionais que não trabalha para o bem público e vive da esmola dos contribuintes.
    fora isso pode dizer o que quer e eu contribuinte não tenho ninguém que me escute. cada povo tem a democracia que merece
    siga democraticamente o enterro!

    • João. diz:

      É a sua conversa e a sua posição em relação aos sindicatos que representa o enterro da democracia. Por vezes até gostaria que os sindicatos acabassem, que terminasse as instituições de mediação dos trabalhadores com o governo, só para ver se este pessoal aprendia alguma coisa.

      O que restaria aos trabalhadores nestas condições se em vez de emigrar, em vez de aceitar o que lhes servem, quisessem protestar?

      Acção directa. Violência. Terrorismo até.

      O vortex cá estaria a pedir polícia, massacres de trabalhadores revoltosos talvez até. Ou então o quê? Comissões para negociar, sindicatos?

      • fnvv diz:

        calma… O Fluribundus é um revolucionário…do outro lado. Nas caixas de comentários dos meus posts cabem todos (e olhe que essa do massacre de revoltosos é assunto algo touchy para um comunista orgulhoso do seu comunismo levantar, João…)

  2. Luís Marques diz:

    Um Cunhal de saias, gostos não se discutem.

  3. XisPto diz:

    O deputado não tem moral, mas que ela é uma desbocada lá isso é. Quando vejo essa mulher, uma verdadeira reencarnação da grande Anna Magnani, até esqueço as ofensas à democracia pois recorda-me a emoção com que em puto vi pela primeira vez estes dois:
    .
    https://www.google.pt/search?q=anna+magnani+marlon+brando+THE+FUGITIVE+KIND&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=UKsfUoCrB9Kf7Ab98YHoBg&ved=0CEoQsAQ&biw=1366&bih=667#q=anna+magnani+marlon+brando+THE+FUGITIVE+KIND&tbm=isch&imgdii=_

    • fnvv diz:

      ntem deliciei-me: “nã me sento a negociar despedimentos”.
      Vcs não vêem que se desaparecem as Avoilas ficamos entregues aos Jacintos Leite Capelo Rego?

      • Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

        Caro Filipe, e é alentejana, ainda por cima… Contactei com ela no início deste século XXI na ex-Direcção-Geral de Viação a propósito da aprovação dos novos quadros de pessoal e das carreiras de inspecção e dos novos regulamentos internos do serviço; nem o meu Subdirector-Geral nem eu tivémos quaisquer problemas com a negociação sindical, talvez porque ninguém tivesse «hidden agendas» para cumprir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: