Piropo

Submission

FNV

3 thoughts on “Piropo

  1. vortex diz:

    Coimbra inicio anos 50.
    um moça passava rebolando em frente da casa onde eu morava na rua Venacio Rodrigues.
    um dia um estudante de medicina dirigiu-lhe o piropo ‘até lhe roía os megacariócitos da espinal medula!’. ofendeu-se mas depois explicaram-lhe

    • fnvv diz:

      O meu avô o meu pai moraram nessa rua ( na da esqueina com Alexandre Herculano, onde mais tarde o meu pai teve o consultório e a que é agora da PJ, que o meu avô lhes vendeu).

      • vortex diz:

        em frente do ACM. morei no nº 9 de 52 a 55 na ‘Julinha’
        sei quem era seu pai. Conheci a família Vicente de Espinho, o seu colega Francisco. a de Lisboa Fernão e António Pedro

Deixe uma Resposta

