Como perder votos

Ia votar no João Paulo Barbosa de Melo ( o meu primo Jorge Gouveia Monteiro já não concorre pela CDU) para presidente da câmara de Coimbra. Conheci-o e tenho seguido o seu trabalho. Um político certinho mas com bom senso. Ia.

A duas semanas das eleições , resolveu mandar asfaltar uma rua central próxima  de onde moro. Como não gosto de ser tomado por parvo, perdeu o meu voto e dos outros dois votantes da casa, porque vou seringá-los de morte até ao dia das eleições. Tudo somado, menos  três votos no PSD.

FNV

9 thoughts on “Como perder votos

  1. Momento de cacicagem blogosférica: Se pertencer à nova junta urbana de Coimbra não posso deixar de lhe dizer para ter atenção ao candidato do CDS, Américo Petim. Excelente homem, como poucos. O facto de ser meu sogro pouca influência tem nesta minha opinião.

  2. zé serra diz:

    o providência é sempre boa alternativa 😉

  3. caramelo diz:

    Misteriosas são as ruas do senhor. Ainda ontem reparei que o parque infantil onde ando de balouço com o meu filho, está a transformar-se rapidamente num matagal. Se não mandar lá alguém entretanto cortar a relva, voto nele e inscrevo o puto no partido, se descobrir onde é agora a sede.

  4. caramelo diz:

    Mas tu pensa bem no que vais fazer, porque ele o único presidente do país com cara de nerd e isso levanta a moral dos putos que são vítimas de buling. O teu primo é uma excelente pessoa, mas não teria o mesmo efeito. Ocorreu-me agora ao atravessar uma rua (isto exige teoria e prática de twisted psychology), que ele não mandou propriamente asfaltar as ruas. Mandou foi tapar as passadeiras para aumentar o risco de atropelamento dos peões.

  5. Crystal Gayle diz:

    Excelente! Duas boas notícias: as ruas asfaltadas e menos 3 votos para o PSD!

  6. vlx diz:

    Bem… eu não me importava que acabassem à pressa as obras da Torre de Anto, com aquelas janelinhas inventadas por quem imagina que aquilo fica bem ou que alguma vez terá sido assim… Já que pagamos a obra, para pôr lá o museu não sei de quê, que acabe rapidinho.

Deixe uma Resposta

