Pais sargentos

E cursos universitários. No Depressão Colectiva.

FNV

2 thoughts on “Pais sargentos

  1. vortex diz:

    meu Pai morreu há 82 anos quando eu tinha 5 meses. era agricultor. não estudou porque a mãe viúva queria que fosse padre. o 2º marido da minha Mãe, meu verdadeiro Pai tinha 4 filhos mais velhos que eu. era catedrático na escola da vida.
    nunca me impuseram nada. escolhi química orgânica de síntese. acabei a fazer marketing farmacêutico, ou seja ‘a vender merda com sabor a merda’. compram tudo. de políticos a sapatos.
    éramos nós que fabricavam-mos o nosso entretenimento. não havia lugar para depressões, a não ser a de origem térmica de Sevilha que provocava vento Suão.

    há dias sobre a escola esqueci: na minha 3ª e 4ª classe éramos 40 numa sala de aulas todos juntos e saíram 5 licenciados de bom nível

Deixe uma Resposta

