Dorme sossegado, Ferreira Queimado

No espaço de pouco mais de um ano, Luisão peitou um árbitro que caiu redondo, Cardozo quis ir  aos fagotes de Jesus, Jesus atirou-se  a polícias. No bom caminho.

Por falar em polícias e em lei, tenho-me divertido imenso. Os da Little Italy, que as fazem no sossego dos camarotes ( como se tem visto nestes dias e como quando espancaram Carlos Pinhão e Carlos Valente) e no código do room service da fruta para dormir, andam doidos que nem galinhas. ( pouca confiança no Fonseca, talvez).

Melhor ainda é o súbito zelo  da polícia minhota, região conhecida  pelas esperas a autocarros  com pedregulhos nos viadutos das autoestradas ou por isto. Quantos arguidos?

FNV

Anúncios

9 thoughts on “Dorme sossegado, Ferreira Queimado

  1. eh diabo diz:

    Proença assinala penálti sobre Quintero. O colombiano atira-se para cima de Luís Rocha e “cava” o castigo máximo. Má decisão do árbitro português.

  2. eh diabo diz:

    Do lado vimaranense, a surpresa vai para Abdoulaye. Depois de ser titular no D. Afonso Henriques frente ao Benfica, não defronta o FC Porto, clube com o qual tem contrato, nem sequer ficando no banco de suplentes.

  3. Filipe, vocês conseguem, às vezes, ser de uma pobreza…

    • fnvv diz:

      Alexandra, isto deve ser o equivalente à conversa feminina sobre bebés.Ou na versão cyborg, a qualquer conversa, sem marca de identidade de género, sobre bebés.

  4. Deixe-se de merdas, Filipe, que saberá bem que a conversa feminina sobre bebés advém da conversa masculina sem bebés, com marca cyborg.

    E ponha-me um sorriso nesse rosto,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: