O remédio é simples

Façam  a próxima lado a lado com uma de apoio ao cão Zico/Mandela ou pela  criminalização do piropo.

FNV

Anúncios

10 thoughts on “O remédio é simples

  1. Lado a lado (quiçá de mãos dadas) com uma acção à la Jonet seria mais consentâneo, mas o Filipe também não se pode lembrar de tudo…

  2. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Filipe, é de aconselhar a rapaziada mono-árquica a importação d’El Rey D. Juan Carlos I de Borbón y Borbón (bom filho da Linha de Cascais) a seguir à sua convalescença pós-operatória: sempre estaria em linha com o princípio da preferência comunitária e da reciclagem do material “usado/seguro”.

    • XisPto diz:

      Meu Deus como o patriotismo escasseia chegando ao ponto de questionar a engenharia genética da Casa dos Braganças.

      • Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

        Caro XisPto, o último Bragança(Saxe-Coburgo) patriota morreu baleado na esquina do Rossio com a Rua do Arsenal em 1908; sobre os actuais portadores do mesmo apelido não me pronuncio por desconhecimento.

  3. caramelo diz:

    Oh… e olha que o nosso beau monde do almanach gotha até dá um bom contributo para a popularidade das causas dos antifas e alternas. Quando saiu aquilo dos piropos, andei mesmo convencido de que se dissesse bom dia a uma gaja boa, apareciam umas hstéricas de bigode para me prenderem. Aquela gente bonita não deixou o assunto cair e ainda fala nisso. Cada vez que os ranhosos abrem a boca, organizam uma novena pela sobrevivência da civilização, nem dormem. Mas agora que esta brava gente marcha e prepara a vinda do rei, ninguém parece preocupado com uma possível tomada de poder por cavaleiros reluzentes em cavalos brancos, a berrar por Santiago. Falta de fair play.

  4. O profundo preconceito e a ignorância impedem ver o que na realidade é posto em causa com o que refiro no post. E definitivamente não consigo encontrar motivos para o humor. Não é por não concordarmos com uma ideia ou forma de ver o mundo que ela perde legitimidade de ser manifestada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: