Sempre fascinado

O deputado, que era um apoiante incondicional de Alberto João Jardim, diz agora  que o futuro dentro do PSD já não é possível: “Uns à custa de outros encheram a  sua barriga promovendo uma política de mediocridade, ignorância e incompetência  com um único fim, o de manter o seu poder dentro do partido e com isso garantir  a continuidade das suas negociatas“.

Há algo nos voos dos  vira-casacas a meio  caminho  entre os trapezistas e os mosquitos.

FNV

Anúncios

8 thoughts on “Sempre fascinado

  1. Jorg diz:

    Independente do seu ‘ranking’, delicia também é como logo aparecem a confabular no “Espesso” ou no “Público”. Deve ser mais um conhecido do Nicolau no clube do Bacalhau……

    • fnvv diz:

      a propôs, tb sou viracasacas: De facto as televisões dos clube são uma chatice para a verdade desportiva. a SportVFCPtv já voltou a disponibilizar as imagens da cuspidela do morcõn Josué num colega de profissão?

      • Jorg diz:

        Não se preocupe, que o rapaz vai ser castigado, e merecido. Vai ver que, na procura das “verdades desportivas”, não vai renegar a oportunidade e excelência de tâo expeditos sumaríssimos como os que fazem aos jogadores do melhor clube de Portugal desde o fim do conselho da Revolução.

        Mas olhe, as imagens via-as na SiC, TVI e parece que seja na Bola TV, ou na CMTV – todas muito bem alcochoadas com multiplas serventias certificadas de trombetas da gestão pneumética da lampionada.

        P.S. – O Museu do Dragão vai ter exposições temporárias: a primeira inclui um poster em épico pano-de-fundo aquele árbitro (não me lembro o nome…) que, 196 jogos depois com muita sarrafada entremeada, mostrou um ‘bermelho’ ao Maxi-Castanhada – enfim, com dois amarelos, mas já começava a pensar que aquilo tinha a ver com qualquer ‘inimputabilidade’, sei lá não fosse o pobre diabo alienar-se e acabar como ‘petty’ delinquente a contrabandear pechibeques em travessias do Rio da Prata para vender junto aos semáforas na Punta del Este…..

      • fnvv diz:

        Olhe que as imagens foram retiradas…já é melhor do que as do maxilar que o Paulinho Trancas partiu ao João Pinto ( que aRTP -Norte não tinha, mas a TVi tinha)
        Esse árbitro?Bem visto. Ponha lá aqueles que deixaram o Bruto Alves uma época inteira sem red cards ehehehhe

      • Daniel diz:

        Bruto Alves:
        32 Jogos no AEK de Atenas, 0 Cartões Vermelhos
        172 Jogos no Porto, 1 Cartão Vermelho
        90 Jogos no Zenit, 1 Cartão Vermelho
        10 Jogos no Fenerbahce, 1 Cartão Vermelho
        68 Jogos na Selecção, 0 Cartões Vermelhos

        Não sei não Filipe. Realmente são muitos jogos, épocas e árbitros. Não sei se haverá espaço para lá colocar tantos posters.

  2. vortex diz:

    ditado:
    ‘comeu a ceva, cagou no anzol’

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: