Tehran Ana

Ana Gomes  esteve no Irão. A preocupação de AG não é com o enforcamento de  homossexuais, a execução de opositores e a prisão de advogados e bloggers em Teerão. A preocupação de AG é com a oposição iraniana, que viola os direitos humanos.

Mais  interessante é esta busca: ao contrário da publicidade habitual das acções  de AG, por exemplo,  com a violação dos direitos humanos  dos passageiros do voos da CIA, a viagem desta semana ao Irão  parece clandestina ( nem TSF nem SIC-N , népias), só encontramos as declarações à Antena1.

Por mim, quando voltar a ver e ouvir esta mulher, de narinas frementes e grávida de superioridade moral , fulminar os angolanos  violadores de direitos humanos,  vou à farmácia comprar Primperam.

FNV

Advertisements

4 thoughts on “Tehran Ana

  1. sílvio silva diz:

    Eu acho que seria melhor método investigar a veracidade ou não do que ela afirma, em vez de a condenar pela ênfase que rádios e televisões queiram dar ao que diz e faz.
    Não seria a primeira nem a última vez que inimigos que se confrontam têm métodos comparáveis. O resto é a conversa do inimigo principal.
    Eu não sei de nada: não tomo partido, ouço e vou observando

    • fnvv diz:

      Boa tentativa de branquear o branqueamento que AG faz de um dos mais facínoras regimes em sede de respeito pelos direitos humanos.
      Deixe lá as rádios ( siga o seu conselho) e compare o valor dos DH em Teerão e em Luanda para a senhora AG.

  2. Não é bem assim, Filipe.

    Declarações de Ana Gomes, efectuadas há dois dias, sobre as violações do direitos humanos no Irão: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=689814&tm=9&layout=123&visual=61

    Mais: Ana Gomes, 19/03/2012: «[…] cabe à UE redobrar esforços no apoio concreto às forças da sociedade civil iraniana que continuam a lutar contra o regime opressivo e intolerante dos ayatollahs, encorajando-as a organizar-se e mandando-lhes sinais inequívocos de que a UE não venderá o apoio aos direitos humanos no Irão por um qualquer negócio no dossier nuclear.» [http://www.anagomes.eu/pt-PT/artigos.aspx?newsid=2e721c43-92cf-4265-8e42-52eb5142f9ab]

    • fnvv diz:

      Humm óptimo, Carlos, é agora é ir lá dizer isso a eles. E dizer também que defende o diálogo com o Futungo de Belas ,talvez via Rui Machete ( o que deve ser difícil, porque considera os locatários uns torcionários corruptos).
      Ou então é so cover up.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: