Aprendam, rapazes.

Os homens que ironizam a seu próprio respeito tornam-se irresistíveis para as mulheres — desde que sejam machos alfa para começar. Quando um homem de baixo estatuto faz o mesmo torna-se vagamente repugnante. Se ele diz a brincar que não vale nada, as mulheres concluem que ele não vale nada.

Declínio e Queda, ao serviço da natalidade.

Luis M. Jorge

4 thoughts on “Aprendam, rapazes.

  1. João. diz:

    “Sinto-me carente”.

  2. Este post está cheio de estereótipos e faz fraca figura diante das pessoas do género feminino, como se foram todas um bando de groupies tontinhas necessitadas de um blogger que linka jornalistas lúcidas, mas enfim, a autista sou eu, a ordem dos factores é que é diversa e os critérios também, caro Luís.

    • Como é a segunda ou terceira vez que a apanho em estado neurasténico suponho que vale a pena recordar-lhe várias coisas. 1. não sou seu psiquiatra. 2. O post é quase uma citação de uma “pessoa do género feminino”, se é uma “groupie tontinha”,”jornalista lúcida” ou outra merda qualquer é algo que deixo ao seu perturbado critério — desde que não se mace a comunicar-mo. 3. Gosto de escrever para me divertir, o que implica naturalmente certa resistência à perspectiva de ter que retorquir a representantes bigodudas e demasiado excitáveis da “verdadeira feminilidade”. Quero eu dizer que qualquer outra resposta sua a este comentário que não comece por um pedido de desculpas vai parar à barra do spam.

  3. henedina diz:

    Os homens deviam vir com manuais de instrução.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: