É verdade que

Em Coimbra o beneficiário da ADSE paga menos nas urgências da Idealmed do que nas dos HUC?

E se sim, porquê?

7 thoughts on “É verdade que

  1. cristiana fernandes diz:

    verdade, verdadinha e por mim comprovadinha. Cheguei e para 53 (!) cêntimos por um tratamento de “mudar penso” …
    Agora só falta saber se eles são bons ( e seguros!).

  2. jorgejorgejorge diz:

    Porque os HUC devem ter fixado o seu preço e outro consegue fazer um preço mais baixo, é simples, nem sequer é difícil de perceber, com toda a panóplia de tecnologia que dispões as urgências tem que ser mais caras, do que em outros concorrentes menos apetrechados.

    • fnvv diz:

      ah ah ah …que piada.
      Não fazem preço mais baixo nenhum, o utente paga menos porque a ADSE comparticipa.
      E menos apetrechados, os HUC, do que a Idealmed?
      Os Monty Python estão vivos.

  3. mdsol diz:

    Em Coimbra não sei. Mas que eu paguei no mês passado 5 Euros numa consulta no Centro de Saúde e a seguir em consultas de especialidade no H Privado paguei 3.99 euros.

  4. henrique pereira dos santos diz:

    Filipe, seguramente a ADSE não paga mais no privado que no público. A ADSE actua como um seguro que contrata serviços e os privados têm feito melhores preços que o público, para a ADSE. Pode dar aqui uma vista de olhos ao link para a tabela de preços, que inclui o que paga a pessoa e o que paga a ADSE https://www.adse.pt/page.aspx?idCat=316&IdMasterCat=313&MenuLevel=2

  5. henedina diz:

    A ADSE é a mina de ouro dos hospitais privados. É por isso que persiste. Os grandes grupos economicos privados da saúde têm muita influência e não permitem que este governo não os participe através da ADSE. Por exemplo, um implante coclear num hospital privado custa 30 000 euros, os pais pagam 1000 euros e a ADSE 29 000 euros. Como há crise na saúde aumentaram os impostos para quem tem ADSE. Mas quem tem ADSE paga menos no hospital privado que indo aos serviços publicos e não é pelo que dizem atras. Uma urgencia no SNS custa entre 20-50 euros, nos privados fica mais caro. Sempre que há internameto ou qualquer coisa cara transferem para o SNS. O SNS é o melhor em termos de saúde, se se quer hotelaria vai-se aos privados. Com a baixa de salários aos funcionários e, sobretudo, o desrespeito generalizado, a falta de escrúpulos de chefias intermédias e a “depressão colectiva” que se vive nos serviços pode deixar de ser hotelaria, pelo menos este é o projecto deste governo. Desinvestir no público e investir no privado, o ministro da saúde parece um gestor que tenta gerir a saude o melhor possivel mas o ministro(a) das finanças e o PM têm a sau agenda. O SNS é a mais rentável empresa do país, dá saude ao portugueses com menos despesa per capita de todos os sistemas de saude europeus por isso tem de ser destruído porque não é leal com a concorrencia privada.
    A mortalidade infantil aumentou em Portugal este ano pela primeira vez em muitos anos, viram alguém da pediatria falar nisso? Teve impacto nos média? Foi por aumento dos prematuros…Construir é lento destruir basta uma legislatura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: