Verdes são os campos ( XII)

Mentira. É uma  invenção  do Cavaco em conluio com a refinaria de Sines.

Estas pessoas deviam ser enviadas para campos de reeducação para aprender  a não enganar o povo.

FNV

Com as etiquetas

11 thoughts on “Verdes são os campos ( XII)

  1. vortex diz:

    aumentou a venda de ‘carros de linhas’
    para as fábricas exportadoras de tecidos

    o aumento da venda de automóveis depende da autorização
    dos juizes do Raton que de quando em vez ‘acordam’

  2. caramelo diz:

    É preciso é calma, Filipe. Abrir o olho e ler as letras pequeninas. Já o nosso primeiro, um homem sensato e tudo, avisou para não ficarmos eufóricos.

    http://expresso.sapo.pt/frotas-de-aluguer-fazem-crescer-vendas-de-automoveis=f830874

    • fnvv diz:

      agora sou “eufórico”? Humm prefiro “correia de transmissão da propaganda do governo”.Se é para avacalhar, fá-lo com tesão.

    • Jörg diz:

      Portugal assistiu a um grande acrescento de kilometragem em ciclovias. Não sei se há estatisticas na área, mas é expectável – também com os aumentos de turistas na Península de Troia – que se tenha um salto, talvez sobressalto, na venda de Bicicletas. O interlocutor Caramelo vai alvitrar que tal re-entra na conspiração neo-liberal do tenor (ou será barítono) primeiro-ministro para induzir no Paíshábitos da China do Xiao Ping!

  3. caramelo diz:

    http://www.publico.pt/economia/noticia/dez-mil-familias-e-empresas-arrastadas-para-a-falencia-no-primeiro-semestre-1553093

    Isto são dados oficiais, não são investigações de estagiários de pasquins anti-governo, e é só a ponta do iceberg, porque a maioria dos que têm dificuldades fecha simplesmente a loja ou vai afundando sem processos judiciais de falência (porque se vai aguentando, ou porque se tem vergonha). Como é que se conjuga isto com o espetacular aumento de venda de veículos?

  4. XisPto diz:

    Só escapam porque os campos começam a ser um bem escasso. A China acabou com eles e na Coreia do Norte estão lotados. Agora a sério, os bons indicadores não deixam de ser preocupante quanto à manutenção da balança comercial positiva e os popós importados pesam muito nisso…

  5. Jorge Araujo diz:

    crescimento de pópós é dos piores sinais que pode haver, mas no fundo é o programa , apertar muito para endividarem outra vez , não querem entender que Markets assume all debt is public debt

    • fnvv diz:

      então é frotas de aluguer ou é crescimento de popós endividando outra vez ?
      entendam-se.

      • Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

        Caro Filipe, é (como diria Miguel Relvas, esse empreendedor brasileiro) «ambos os dois», talvez conjugado também com algo tão prosaico como a rotação do parque automóvel em função das expectativas de agravamento tributário neste nóvel ano de 2014 (coincidente com o pico registado no último mês de 2013 e que o OE publicado in extremis em 31 de Dezembro p.p. veio confirmar em cheio).
        Em relação ao resto, sempre podemos falar do aumento em 2013 de 4% do número de insolvências individuais face a 2012 (falta saber também quais os números da emigração de cidadãos nacionais, do retorno aos países de origem de imigrantes estrangeiros, do fecho de empresas, etc., etc., etc.).
        Quanto a Sua Vacuidade D. Cavaco I, considero que devia falar ao país todos os dias: o SNS sempre poupava milhões em soporíferos…
        Quanto à nova refinaria da Petrogal em Sines, quando passar por lá a caminho da sua feijoada de marisco (consta que é mesmo excelente por aquelas bandas) não deixe de deixar à porta um ramo de flores em honra do Dr. Manuel Ferreira de Oliveira…

  6. Jorge Araujo diz:

    não me parece que sejam exclusivas , ainda assim é endividando outra vez , claro , regressando “a ” mercado

    entendam-se quem? está á procura de coerências no matrix? não vendeu a Luz Torneira e a agua em breve ao Estado/Partido Chinês

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: