O Eusébio não morre todas as semanas

index

Desde a Sanjoanense em 1981 para  a Taça que não via na Luz uma equipa  pior do que o FCP. Julgo que o problema foi a existência da novidade, para eles, de uma coisa chamada “bola”. Os  tripeiros  nitidamente não conheciam o novo gadget e, muito avisadamente, não quiseram nada com ele.

O Jesus também descobriu coisas novas. Não se acagaçar diante do FCP –  o problema é que o Eusébio não morre todas as semanas. Também descobriu, depois de muito estudar sérvio, que o Markovic não é extremo.

Por fim, o Soares Dias. Ter percebido que o FCP tinha trocado de guarda-redes ( são ambos negros, caramba!) naquele lance do Mangala, que, de outra forma seria penalty, foi de homem. Está certo que estava a três metros, mas ainda assim é para Dragão de Ouro.

FNV

3 thoughts on “O Eusébio não morre todas as semanas

  1. Jörg diz:

    O PdC deu o seu contributo para homenagem a Eusébio – escolheu manter como treinador um palermita que ombreia com ” avulsos catedráticos” da Aula Magna na confabulação e no evacuar burgesso de vacuidades – só assim se percebem as “hipóteses” de ‘ajuntar’ o ‘títalo’ de “campeão d’inverno’ e aquele ar ‘cool’ que se vê em uma serie de ‘loosers’ que se passeiam pelo Bairro Alto ou Telheiras. Felizmente, até agora, o resto dos dirigentes do melhor clube português desde do fim do Conselho da Revolução não reage a rocinar contra as arbitragens ou invocar ‘verdades desportivas’ como aquela chusma de tralha pneumática – ainda vão tendo o pudor de não ter por lá um Jô Gabi ou outros janotas calões análogos.
    Espero sinceramente que isso signifique que os dirigentes dos Dragões estejam a caminho das Arábias para resgatar Vítor Pereira…..

  2. Jörg diz:

    Então e o que é que diz ás “liquidações pingo-doce” no seio do “melhor plantel dos últimos 30 anos” dos anexos do Colombo? Ocorre-me a comparação com Moutinho! Que diriam todos os contabilistas da capital perante números equivalentes? Que alguém anda (ou andou) a enganar muita gente…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: