Columbine à padeiro

Sai mais uma campanha contra a violência doméstica, no problema, isto é apenas visibilidade. E, pelo amor de Deus, os padres  que parem de abordar  acoisa, já não os podemos ouvir  nem ler sobre.

FNV

2 thoughts on “Columbine à padeiro

  1. vortex diz:

    andam com muita pontaria.
    o rectângulo deve ir ao ‘endireita’
    e tomar ‘água de cu lavado’

  2. veronica santos diz:

    Fora os casos de bullying, stalking, mobbing entre outros…temos uma sociedade muito permissiva de facto…casos estes para os quais nem há legislação especifica. E matéria que respeita o código de processo penal, que quanto a estes crimes e omisso…

    Veja-se este caso de suicídio de um rapaz de 17 anos que frequentava uma escola em Braga. A GNR ficou encarregue da investigação e já fechou o caso, porque dizem, falaram com a direcção da escola, foram ao quarto do aluno e não encontraram indicios……….

    Então, e que tal fazerem uma investigação a serio, e falarem com os colegas de turma, com os pais dos colegas de turma e apertarem com eles à seria…

    Mas se calhar tem medo….se calhar não querem afrontar alguns locais….se calhar ate acham que o miúdo estava pedi-las (por qualquer razão)…..e que mais vale aprender a desembaraçar-se sozinho…..se calhar não tem a preparação necessária para lidar com estes e outros casos semelhantes….se calhar…..

    Faz-me lembrar um, entre tantos casos, de suicídio/morte de uma rapariga violada na Índia que fez queixa na policia e foi humilhada e novamente violada mesmo a saída da esquadra….

    Como dizia alguém há pouco tempo: Nos não somos um pais de brandos costumes, somos isso sim, um pais de ignorantes, analfabetos……e cobardes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: