A 30 minutos de casa.

Lawrence's Hotel

Era uma ideia antiga, finalmente cumprida por falta de forças para conduzir. Ficámos uma noite em Sintra e gostámos muito. Sintra, como Veneza, ou Nikko — com que se parece estranhamente — é infestada de dia e abandonada à noite, pelo que a melhor maneira de apreciar a vila é dormir por lá. O Lawrence’s recorda os melhores paradores espanhóis, com uma noção de conforto à antiga composto por toalhas que secam, camas que não rangem, fogo nas lareiras e uma equipa muito prestável sem cumplicidades deslocadas, que tranquiliza os hóspedes. Se não ficasse tão perto de Lisboa seria um destino recorrente.

lawrence-s-view-from

lawrence-s-hotel

Luis M. Jorge

9 thoughts on “A 30 minutos de casa.

  1. henedina diz:

    Encontrou o Ega?

  2. fernando antolin diz:

    Falta-me Nikko… ora gaitinha…

  3. Fernando Cardoso Virgílio Ferreira diz:

    Caro Luís, entre as queijadas da “Sapa”, os travesseiros da “Periquita” e os bolos do “Café Saudade” venha o Lord Byron e escolha…felizmente, tudo acima das nossas possibilidades!

  4. Carlos diz:

    Curiosa a sua ultima frase: “Se não ficasse tão perto de Lisboa seria um destino recorrente.”. Eu e a S. reagimos ao contrário: sempre que descobrimos um diamante a sensação é de desagrado por não ficar mais perto de casa. Por exemplo, os donos de um restaurante aí em Sintra, que fazem um gelado divinal, deveriam ser obrigados a exportá-lo para o distrito de Viana.

  5. André diz:

    Recorri aos serviços do Lawrence’s para instalar convidados estrangeiros das minhas bodas. Contribuiu também para que essas pessoas me estimassem mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: