A day at the zoo

1978_Benfica-5_Sporting-0

Clássico é perceber que não é Dier que vai jogar no lugar do Lininho. Olhem para o Jardim ( sim, eu sei….).Confia tanto no inglês como eu confiaria a liberdade a um revolucionário.  É Adrien que vai ocupar o lugar do Lininho, com Vítor ao lado do Andrezito. O que interessa isto?  Tanto como os bons costumes à intimidade do moralista: nada.

Vencer uma equipa onde joga o Rojo é obrigatório. Nasceu para perder a bola e ser expulso, é um dom. Vai ser dele o primeiro remate do jogo, imitando o lagarto Cerdeira  na partida que podem  recordar via imagem acima exposta. Lembro-me bem, estava a ouvir na rádio com o meu pai que logo me tranquilizou: Temos  de os deixar pensar que isto é  a sério.

Outro clássico, mas cá de casa, é o pagamento. A minha filha  receba a mesada em duodécimos. Derrota do FCP e Sporting, 10 euros, empate, cinco euros. O FCP está a dar cabo do orçamento, mas para domingo acenei com um sorteio  tipo  facturas das Finanças: se ganharmos  1-0 com um penalty duvidoso   no último minuto pago 15 euros.

adenda: este comuna é dos bons.

FNV

4 thoughts on “A day at the zoo

  1. zé serra diz:

    uma aula à petiza sobre o papel do benfica na corrupção no futebol tb pode ser interessante. apresentas três estudos de caso: caso 1. lucílio; o visionário; caso 2. capela, à descarada; caso 3. duarte gomes: o magnânimo.
    mas concordo contigo: à partida vocês já ganharam. vocês ganham sempre à partida. pode haver surpresa, tipo: o trator a pedal falha penálti inventado ad hoc e, no contra-ataque, o mané mostra-vos o que é dar oportunidade a jovens vindos da academia.
    no mais, é só basófia.

  2. Espero bem que seja o Vítor a entrar, afinal o Sporting anda com esta mania de utilizar jogadores portugueses, às resmas.
    Quanto ao resultado, já sabemos que onze contra catorze é difícil, mas não impossível.
    O Oblak é sérvio ou foi o Jesus que se enganou?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: