Love.

Ainda sugeri ao  Pedro e ao Filipe que continuassem por aqui, numa celebração metafórica do bonding masculino, mas não fui bem sucedido. Assim sendo, beijinho para ambos. A minha participação no Declínio termina hoje, dia dos namorados, com um novo apelo aos valores que sempre orientaram o testemunho cívico deste blog: vida frugal, família e natalidade.

Para os nossos leitores de direita  ficam os votos sinceros de que nunca abandonem a posição de missionário. É o futuro. Para os outros, um agradecimento.

Luis M. Jorge

43 thoughts on “Love.

  1. Então e agora vai para lugar nenhum? Atravessar o deserto?

  2. caramelo diz:

    Pronto, deixaram entrar os trolls, parecia a casa da mãe joana, tinha que dar nisto. Passei aqui momentos bons. Obrigado a todos, Luis, Jorge, Pedro e demais companheiros.

    Juntando as duas noticias mais tristes da semana, que são a morte da Shirley Temple e o fim do DQ e adicionando-lhe um clássico das despedidas em funerais, aqui vai e Farewell

    • Tchau, troll. Foi um prazer tê-lo por cá.

    • fnvv diz:

      Estás muito enganado….
      E nunca te chamei troll, mas, enfim, podem sempre continuar as triangulações noutro lado quente e bom, nada de acanhamento, sou um liberal de coiro duro eheheheh…
      abraço

      • caramelo diz:

        lá estás tu, já andamos nisto há anos, sabes bem que sofro desta espécie de sindrome de asperger da provocação descontrolada. Olha, por curiosidade fui procurar fotografias vossas na net e só encontrei a tua; és a cara chapada do Jorge Palma, pá. Abraço. Escreve mas é mais um livro.

  3. Daniel diz:

    E eis que a bloga fica bem mais pobre. Sendo um dos melhores blogs que visitei nos últimos anos só posso encarar esta notícia com tristeza. As maiores felicidades para o Luís, para o Filipe e para o Pedro. Espero que um dia mais tarde se voltem a reencontrar dentro da blogosfera, pois eram um trio único.

  4. É pena. Espero voltar a ler-vos por aí.

  5. Xispto diz:

    Olha, mais uma coisa boa que acaba. Felicidades para os três e para os comentadores mais compulsivos, independentemente da posição. LMJ: boa piada final mas o seu arquétipo sobre a direita puritana e transmontana falha os liberais em economia e nos costumes, coitados, vencedores do ajustamento mas sem reconhecimento social.

  6. Tenho imensa pena. Só acho estranho que ao fim de tantos meses de convívio o Luís manter essa obsessão pela vida sexual dos conservadores. Longe de mim querer desiludir-te!🙂

  7. Ana Cristina Leonardo diz:

    A bloga está uma seca! Mas, e o resto? Isso é que me preocupa… Espero que volte(m) se a Le Pen ganhar
    Sai música (sentida) http://www.youtube.com/watch?v=3Drw4aZhdT8

  8. p D s diz:

    …pena! vou sentir falta de tudo o que tenho aprendido por aqui.

    Mas lá está, sem magoa, e com votos de sucesso…

    visto que terminam para aceitar cargos no Governo,

    desejo vos boa sorte !

    (eheheh…já ´so faltaria isso!)

    Obgd, por tudo o q de vós partilham por aqui, tem me sido util, para “crescer” e ver tb as questões com outros olhares…repito-me mas é o q sinto: vão fazer muita falta!

  9. Que conversa vem a ser esta?

  10. Adeus e até ao vosso regresso…

  11. soliplass diz:

    E agora? C’mé’que’é acabando isto? Vai-se daqui este maralhal a ler (por dessedentar a blogofome de leitura) a ler o blasfémiocoiso? Há-de ser bonito…

    Isto não se faz a clientela tão fiel e dedicada.

  12. cristiana fernandes diz:

    Lamento ( por mim, claro, que gostava de vos ler..)
    Boa sorte para os futuros projectos.

  13. Vitor Esteves diz:

    Foi bonita a festa … è pena. Obrigado aos três !

  14. Obrigado, aos três, pelos bons momentos ( e pelos maus) aqui passados.
    Até breve.

  15. Concordando mais ou menos contigo, Luís, foi um prazer ler-te, aqui e nos anteriores. E espero voltar encontrar-te num outro um dia destes. Um abraço.

  16. Miguel diz:

    Foi porreiro enquanto durou, pá. Boa sorte para os três e para os outros também.

  17. andpinto diz:

    Faço votos para que a decisão de abandonar as vias cibernéticas seja, como disse um célebre submarinista, irrevogável. Um abraço!

  18. cc diz:

    Espero que ao menos continuem individualmente, quer no Teatro Anatómico (é pena não ter comentários) e no Depressão colectiva, os dois que leio com alguma regularidade. Os blogues ainda são o melhor do pior que reina por aí na Net. No vosso “declínio” era interessante o contraste de opiniões e o comentário permanente à notícia fresquinha.
    ~CC~

  19. zelisonda diz:

    Muito lamento. A “bloga” fica mais pobre.

  20. henedina diz:

    Afinal 15 dias fora e alguma coisa muda no país…mas para pior.
    Luís já não sei viver sem o interpelar, como é que vai ser?
    Bem, vai seguir o conselho do CS, reproduzir-se para aumentar a natalidade, como pediatra só posso concordar. Felicidades para si, faça a opção que lhe seja mais favorável. Gostei do vida breve e daqui.
    (no Pedro pus a despedida mas como assinei no comentário e não pus o email deve ter ido para spam e ainda não está online).

  21. Leitor diz:

    Luís,

    Não há direito, logo agora que o Pedro Lains regressa vai-se embora o DQ….

    Foi bom enquanto durou, felicidades para todos, mas o esquerdista que sou sentirá falta do “pregador” Luís M. Jorge neste bloga dividida onde fará falta a sua ironia corrosiva e não alinhada, nestes dias de troika…

    Terei de voltar somente a ler o FT e pouco mais🙂

  22. Leitor diz:

    Esqueci-me que o FNV não aceita comentários nos posts.

    Por isso peço, por esta via, desculpa ao Filipe se, de forma involuntária ou voluntária, contribui para o black out e espreitarei a nova morada.

    Como coimbrão, por 3 anos de secundário, na vetusta, mas agora renovada, Avelar Brotero devo ter direito a uns créditos😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: