Sem redondismos, sem servilismo.

Simples, honesto, eficiente. Comparem com os anúncios que revelam à Europa a “simpatia” e a “hospitalidade” da criadagem local.

Luis M. Jorge

9 thoughts on “Sem redondismos, sem servilismo.

  1. Ronaldo Coman diz:

    não percebo o orgulho em falar inglês. mas de resto “tá giro”.

  2. palavrossavrvs diz:

    Não há dúvida de que qualquer coisa de equivalente em Portugal tem a mão estendida e pede o favorzinho de gostarem de nós, que nos abaixamos.

    As nações, tal como os perfumes, os vinhos, e a sabedoria do sexo, também maturam a maturidade do carácter. É por isso que a nossa Esquerda é uma merda e a nossa Direita um monte de estrume, sendo ainda mais seboso que cada um ousa apontar o dedo político ao outro.

  3. palavrossavrvs diz:

    Não temos classe política para sobreviver a uma catástrofe e se o PS pensa sobreviver sornamente aos constrangimentos que nos impõem por interposto passismo-gasparismo, pode tirar o cavalinho da chuva. Há-de foder-se por igual.

  4. henedina diz:

    Simples e eficiente.

  5. Carlos diz:

    “Simples, Honesto, Eficiente”. Também o video português era Honesto e eficiente: um povo de servidores de amos tinha uma mensagem de “criadagem” Que não se goste (e eu detesto) é uma coisa; que não seja verdadeira já são outros tantos. Cada povo tem o vídeo que merece eheh

  6. Gustavo Santos diz:

    O melhor país do mundo…. a seguir ao Brasil.

Deixe um comentário